Mamadeira “GentleBottle” da Olababy

Mamadeira “GentleBottle” da Olababy

A mamadeira Gentle Bottle, da Olababy chegou para inovar!!

Queridas mamães. Vocês sabem que em matéria de mamadeiras sou muito exigente!! Acho que todas nós buscamos por tudo que traga saúde, conforto e segurança para nossas crianças. E que também sejam práticas e econômicas para os pais.  

Ninguém duvida que tudo isso é encontrado na amamentação natural, mas quando esse recurso sublime está impossível de ser alcançado por vários motivos que  todas nós já sabemos, então só nos resta pesquisar o melhor recurso (mamadeira) que pode levar a alimentação para o bebê seja, com fórmulas ou com o próprio leite da mamãe.

Foto arquivo de familia ( Cristine Ventura)

Depois de testar diferentes mamadeiras com nossas crianças, comecei a desejar uma que completasse as necessidades que faltavam naquelas outras marcas. Então quero mostrar para vocês uma sequência de mamadeiras que estão entrando no mercado internacional neste ano. Todas tem algo muito especial e que talvez sejam a solução para os nossos desafios com as crianças.

A Olababy está trazendo uma nova mamadeira a “GentleBottle”. 

Esses são alguns pontos positivos que me agradaram:

  • 100% Silicone de qualidade médica livre de toxinas
  • Bico inovador – colocado fora do alinhamento central proporciona maior conforto na pega do bebê
  • Válvulas anti-cólicas
  • A textura suave e a forma permitem ao bebê e aos pais maior conforto ao segurá-la.
  • Bocal largo facilita a limpeza e higienização
  • Todas as medidas bem visíveis.
  • As cores atraentes da Gentlebottle ajudam a estimular os sentidos visuais do bebê.
  • Livre de BPA, PVC e Phthalate 

 Lembretes importantes: 

  • A amamentação natural sempre será nossa primeira escolha para a saúde dos bebês. Mas se chegou o momento de uma nova transição na alimentação por motivos que só você e seu pediatra sabem… quero poder ajudar com algumas dicas das mamadeiras preferidas dos bebês aqui nos EUA e que os bebês no Brasil vão adorar!!!
  •  Nunca se esqueçam que todo leite deve sempre ser aquecido num recipiente de vidro e jamais num de plástico ou similares.
  • Lembrem-se que se o bico ou mamadeira mudou de cor por causa dos corantes das frutas, descartem!!  Nunca usem  produtos quimicos ou alvejantes nos plásticos ou silicones. Todos os bicos tem um prazo de uso.
  • Sempre verifiquem os selos e certificados dos orgãos que protegem os produtos que vão a boca do bebê. NUNCA comprem no Brasil mamadeiras sem o selo do INMETROarj.selo_inmetro.Bicos de Mamadeiras NUKEsse selo é a prova que o produto está dentro das normas de segurança e livre de produtos como o BPA. Mas se comprar no exterior procure sempre os selos de segurança ou certificação impressos na própria embalagem do produto.

Leia também: 

As 5 Mamadeiras +Top para os Bebês                                     10-mamadeiras Tops-de 2016-Para Bebês V

  • Não comercializo e nem trabalho para qualquer empresa aqui mencionada o intuito desse artigo é meramente informativo. As fotos e videos são arquivos pessoais.

Beijos da Vovóaki USA

Pontos de venda:

www.olababyus.com

www.macrobaby.com

www.amazon.com

Glaucia Munhoz

Leave Comment

Deixe seu comentário

Quem Somos

NEWSLETTER

Junte-se aos mais de meio milhão de leitores inteligentes e receba GRATUITAMENTE artigos com dicas imperdíveis para suas viagens e compras nos EUA

MACROBABY

Restaurante

Mídia Kit

CATEGORIAS

Instagram Vovóaki USA

  • NOVIDADES do ABC Kids 2017( Las Vegas) -  bercinho para gêmeos da “Halo” é muito prático e seguro... vale a pena!!! As vendas começam em 2018 @glaucia_vovoakiusa  #abckidsexpo2017 #abckids 2017#halobassinest #mamaeama  #emxoval #mamaeama #vovoakiusa #bercinhos
  • Hoje viajamos de carro de SLC, Utah até Las Vegas!! Uma viagem maravilhosa...Estamos indi participar do ABC kids 2017 e queremos mostrar todas as novidades par vocês... @glaucia_vovoakiusa #abckidsexpo #mamaedeprimeiraviagem #mamaeama #viajar #bebe #abckidsexpo17