Mamadeira “Bare Air-Free” Extrai Todo o Ar Com Um Simples Toque

Mamadeira “Bare Air-Free” Extrai Todo o Ar Com Um Simples Toque

A Mamadeira “Bare Air Free” tem um sistema que extrai todo o ar de dentro dela com um simples toque…

Queridas Mamães,  o ar durante o aleitamento é um dos maiores vilões na vida dos nossos bebês. Mesmo na amamentação natural se os bebês não fazem a pega certa eles engolem muito ar. Agora imaginem todo ar que tem dentro de uma mamadeira? Pois é…  Depois ninguém aguenta vê-los sofrer com as cólicas produzida pelos gases.

No último ABC Kids em Las Vegas encontrei com a mamãe chamada Priska (foto capa). Ela viu os seus filhos sofrerem com isso e então inventou uma mamadeira que tem esse recurso de extrair o ar com um simples toque. 

 Todas nós já vimos como se extrai o ar de uma seringa. Pois essa mamadeira tem um Air-plug que permite que você tire todo o ar da mamadeira.

Esses são alguns pontos positivos que me agradaram na mamadeira “Bare Air-Free”

  • Com o Air-plug  o conteúdo fica livre de ar – minimizando a ingestão de ar – com todas vantagens que isso trás para o bebê.  
  • O bico criado especialmente para imitar movimento de sucção do peito e o fluxo correto.  

 

  • A “Bare Air-Free” foi projetada para alimentar verticalmente. Os pediatras recomendam a posição mais vertical  para ajudar justamente a evitar gases, cólicas, confusões de bicos e os sintomas de refluxo. Ajuda a prevenir infecções no ouvido e estimula o desmame na mamadeira.
  • Assim como numa seringa sem ar, a mamadeira  “Bare Air-Free” permite que se expulse o ar e que se mantenha um recipiente hermético para inibir o crescimento de bactérias, devido à falta de oxigênio, resultando em maior retenção de nutrientes.
  • A mamadeira  “Bare Air-Free”não retorna os líquidos (pois é livre de ar) e isso permite que o leite fique fresco por mais tempo, minimizando a oxidação e diminuindo o crescimento de bactérias.

A Sophie só foi amamentada com o leite materno e quando necessário fez uso da mamadeira Bare Air-Free . Nunca teve desconforto e nem se confundiu com os bicos... 

Assista ao video que fiz com a mamãe Priska criadora da mamadeira – na EXPO ABC Kids em Las Vegas. Out/2016

PONTOS DE VENDA:

Consulte o site do fabricante : www.bittylab.com

 Lembretes importantes: 

  • A amamentação natural sempre será nossa primeira escolha para a saúde dos bebês. Mas se chegou o momento de uma nova transição na alimentação por motivos que só você e seu pediatra sabem… quero poder ajudar com algumas dicas das mamadeiras preferidas dos bebês aqui nos EUA e que os bebês no Brasil vão adorar!!!
  •  Nunca se esqueçam que todo leite deve sempre ser aquecido num recipiente de vidro e jamais num de plástico ou similares.
  • Lembrem-se que se o bico ou mamadeira mudou de cor por causa dos corantes das frutas, descartem!!  Nunca usem  produtos químicos ou alvejantes nos plásticos ou silicones. Todos os bicos tem um prazo validade e de uso.
  • Sempre verifiquem os selos e certificados dos orgãos que protegem os produtos que vão a boca do bebê. NUNCA comprem no Brasil mamadeiras sem o selo do INMETRO.arj.selo_inmetro.Bicos de Mamadeiras NUKEsse selo é a prova que o produto está dentro das normas de segurança e livre de produtos como o BPA. Mas se comprar no exterior procure sempre por outros selos de segurança ou certificação impressos na própria embalagem do produto.

Leia também: 

As 5 Mamadeiras +Top para os Bebês                                     10-mamadeiras Tops-de 2016-Para Bebês V

  • Não comercializo e nem trabalho para qualquer empresa aqui mencionada. O intuito desse artigo é meramente informativo. As fotos e vídeos são arquivos pessoais.

Beijos da Vovóaki USA

 

Glaucia Munhoz

Leave Comment

Deixe seu comentário

Quem Somos

NEWSLETTER

Junte-se aos mais de meio milhão de leitores inteligentes e receba GRATUITAMENTE artigos com dicas imperdíveis para suas viagens e compras nos EUA

MACROBABY

Restaurante

Mídia Kit

CATEGORIAS

Instagram Vovóaki USA

  • NOVIDADES do ABC Kids 2017( Las Vegas) -  bercinho para gêmeos da “Halo” é muito prático e seguro... vale a pena!!! As vendas começam em 2018 @glaucia_vovoakiusa  #abckidsexpo2017 #abckids 2017#halobassinest #mamaeama  #emxoval #mamaeama #vovoakiusa #bercinhos
  • Hoje viajamos de carro de SLC, Utah até Las Vegas!! Uma viagem maravilhosa...Estamos indi participar do ABC kids 2017 e queremos mostrar todas as novidades par vocês... @glaucia_vovoakiusa #abckidsexpo #mamaedeprimeiraviagem #mamaeama #viajar #bebe #abckidsexpo17